Kouro Line e seus fornecedores utilizam tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, tendo sempre em vista a qualidade e

satisfação de seus clientes.

O respeito que a empresa guarda por seus consumidores faz com que ela tenha a seguinte política de envio, trocas e devoluções, nos moldes

do Código de Defesa do Consumidor:

1. O prazo de envio é de 7 dias úteis e começa a contar a partir da aprovação do pagamento ( Sempre faremos o possivel para manda o quanto antes ). O prazo de entrega depende da forma escolhida pelo consumidor na hora da compra.

1.1. O prazo de entrega dos correios variam conforme datas comemorativas (feriados) e promoções.

1.2. Não nos responsabilizamos por atrasos de entrega dos correios.

2. O consumidor é responsável pela correta informação de seu endereço e dados cadastrais. Caso a entrega não seja possível por ocasião de

erro cadastral e o produto retorne ao remetente (loja), a Kouro Line se reserva o direito de cobrar novamente o frete, caso necessite de reenvio. O consumidor, nesse caso tem o direito de reaver o valor pago em referência ao produto, descontado o valor do frete, em trinta dias contados da comunicação de desistência.

3. Se o produto chegar com a embalagem aberta, danificada, ou em desacordo com o pedido, imediatamente recuse o recebimento e entre em

contato com a loja.

4. As ocorrências de troca ou devolução devem ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor , através do e-mail atendimentokouroline@gmail.com. Qualquer produto enviado de volta à Kouro Line  sem a prévia autorização será reenviado sem consulta prévia.

5. Ao efetuar o processo de devolução ou troca, o consumidor deveráencaminhar os motivos do fato, o número do pedido, o nome de quem está

devolvendo, o CPF e a data de devolução.

6. A troca poderá ser efetuada por produtos da mesma referência no caso de engano da cor ou referencia no momento do envio do pedido. O prazo

para solicitação de troca ou devolução é de sete dias corridos após o recebimento.

7. Os produtos somente serão trocados caso não tenham sido utilizados, e sejam enviados à Kouro Line com a embalagem original e os acessórios completos, sem avarias.

8. Caso o cliente queira a devolução dos valores, a mesma se dará em até trinta dias contados do recebimento pela Kouro Line da mercadoria devolvida, e o valor do frete será descontado do valor devido, sendo devolvido somente o valor residual do produto.

9. Os custos específicos de fretes referentes às trocas por conveniência serão suportados pelo consumidor , e aqueles ligados às trocas por defeito serão pagos pela Kouro Line.